Seguem abaixo, as políticas da nossa loja.
Ao concluir a sua compra, você estará aceitando todos os nossos termos
1. Nossos produtos são feitos sob encomenda. Fique atendo as medidas do produto e ao prazo de produção e envio dos Correios.
2. Pedidos que não tiverem seu pagamento confirmado até 5 dias úteis serão automaticamente cancelados.
3. O envio das encomendas é feita pelos Correios via SEDEX, PAC FRETE ECONÔMICO (PARA PRODUTOS IMPRESSOS COM PESO ATÉ 2k). O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Você poderá acompanhar o status do seu pedido em seu cadastro ou através do link enviado por email ( esses e-mails são automáticos, por isso devem estar na caixa de spam ou lixo eletrônico) ou acessando sua compra em nosso site. Em caso de extravio, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago. Enviamos todos os nossos produtos com seguro, porém em caso de extravio é necessário fazer a solicitação aos correios o que pode levar até 90 dias .
OBS. Os pedidos com modalidade de FRETE ECONÔMICO não tem descrição do trajeto, os Correios informam para essa modalidade apenas data de postagem, saiu para entrega e entrega ao destinatário, sendo assim ele fica a maior parte do tempo apenas como postado, vai atualizar apenas quando sair para entrega.
3.1 Em caso de atraso na entrega, o cliente deve entrar em contato com a loja através do Whatsapp(51) 993561998 para que possamos abrir um manifesto no site dos Correios, esse manifesto leva de 5 a 10 dias úteis para resposta.
4. Existem algumas regiões com restrições por parte dos Correios, onde o mesmo faz a entrega em uma agência próxima, nesses casos fica por responsabilidade do cliente fazer a retirada da encomenda na agência indicada.
5. Confira sempre o endereço de entrega corretamente, pois em caso de endereço incorreto o produto retornará para nossa cidade, e será necessário um novo pagamento de frete pelo comprador para o envio, assim como no caso de ningém receber o produto pelos correios.
6. Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio dos Correios para seu acompanhamento da entrega.
7. As cores dos produtos pode ter pequenas variações devido ao brilho da tela do celular ou monitor.
8. Somos uma loja online e enviamos para todo o Brasil.
CANCELAMENTOS/TROCA/DEVOLUÇÃO
9. Todos os pedidos podem ser cancelados no prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento pelos seguintes motivos ( Arrependimento, defeito, erro na personalização) em qualquer um desses casos, os produtos devem retornar para o nosso endereço no mesmo estado em que foram enviados, sem uso e na embalagem original com todos os brindes que foram enviados juntos. A partir do recebimento, faremos a análise para conferir e faremos o reembolso. Para fazer o cancelamento deverá ser enviado um email fazendo a solicitação para [email protected] e o reembolso se caso necessário se dará no prazo de até 5 dias úteis.
CANCELAMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
9.1 Pedidos de produtos com capas personalizas não poderão ser cancelados por arrependimento ou insatisfação, apenas se for constatado defeito ou erro na personalização, pois se entende que esse produto foi produzido com exclusividade, não podendo ser revendido para outro cliente.
Conforme o PROCON produtos personalizados se forem cancelados acarretará em prejuízo de insumos e mão de obra para o vendedor, sendo assim o art. 49 do Código de Defesa do Consumido não se aplica.
Dúvidas, ficamos á disposição pelo E-mail [email protected]
Ao finalizar a compra, você estará aceitando todos os termos descritos acima.